sábado, 7 de fevereiro de 2015

TOP 10 dos Virais - Décimo Colocado


Olá pessoal! Estou dando o pontapé inicial a este espaço que pretende servir como entretenimento aos amantes da propaganda e também ao público em geral.
O programado é que a cada semana haja um post trazendo assuntos novos ou completando uma série.
Para começar, eu apresento alguns virais que foram os mais visualizados no YouTube.
Ao todo serão 10 e nesta estreia apresentarei o décimo colocado e assim sucessivamente até o TOP 1. 

Então vamos a ele:


10º Colocado:


Cliente:T-Mobile
Agência: Saatchi & Saatchi



O filme de dois minutos, promove a empresa de telefonia móvel T-Mobile e se tornou uma sensação na internet, tendo mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, em apenas um mês. Inspirado no casamento do Príncipe William com Kate Middleton, foi lançado poucas semanas antes do evento e filmado na igreja de São Bartolomeu, a mesma que serviu de cenário para o filme “Quatro casamentos e um funeral”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário